PEDIDOS E ENTREGAS

FRETE GRÁTIS
(Válido por tempo limitado)


  • Frete grátis nas compras acima de 30 camisetas (válido para camiseta, babylook e infantil)

A SerSanto envia seu pedido para todo Brasil usando os serviços dos Correios ou transportadora.

O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento.

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio:

Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios;
Entrega Expressa – SEDEX através dos Correios;

A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas.

A confirmação do pagamento do boleto bancário tem prazo de até 3 dias úteis.

Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;

Para endereços de Caixa Postal é preciso selecionar esta opção no endereço de entrega, para o envio via Correios;

As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;

No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;

É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;

Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;

São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;

Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da SerSanto;

No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da SerSanto, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.

ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.

Obs: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadores.