PEDIDOS E ENTREGAS
FRETE GRÁTIS
(Válido por tempo limitado)
- Frete grátis nas compras acima de 30 camisetas (válido para camiseta, babylook e infantil)
A SerSanto envia seu pedido para todo Brasil usando os serviços dos Correios ou transportadora.
O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento.
Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio:
Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios;
Entrega Expressa – SEDEX através dos Correios;
A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas.
A confirmação do pagamento do boleto bancário tem prazo de até 3 dias úteis.
Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
Para endereços de Caixa Postal é preciso selecionar esta opção no endereço de entrega, para o envio via Correios;
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;
Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;
Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da SerSanto;
No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da SerSanto, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.
ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.
Obs: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadores.